SEMANA ACADÊMICA 2024: INOVAÇÃO COM PROPÓSITO - EDUCAÇÃO E DIÁLOGO COM AS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS

Esdras Pereira Assistente de Comunicação
03/06/2024

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, a Faculdade FINOM e a Faculdade TECSOMA realizaram a Semana Acadêmica 2024, um evento marcante com o tema "Inovação com Propósito: Educação e Diálogo com as Transformações Sociais". Alunos de diversos cursos participaram de palestras inspiradoras e minicursos práticos, destacando-se o aprendizado, networking e desenvolvimento profissional.

Entre os destaques, a presença de renomados palestrantes que compartilharam seus conhecimentos em áreas como Agronomia, Direito, Engenharia e Saúde. O evento reforçou o compromisso da instituição com a educação de qualidade e a preparação dos estudantes para os desafios do mercado de trabalho.

A Semana Acadêmica 2024 foi um sucesso, graças à participação ativa de professores, palestrantes e alunos, tornando-se um momento de grande enriquecimento acadêmico e profissional.

Confira fotos e vídeos do evento em https://www.instagram.com/finomparacatu/