REVISTA HUMANIDADES E TECNOLOGIA DA FINOM CONQUISTA SELO DIAMANTE NA PLATAFORMA MIGUILIM

Esdras Pereira Assistente de Comunicação
27/12/2023

Reconhecimento Internacional pelos Esforços da Professora Maria Célia

Em uma destacada conquista para a comunidade acadêmica da Faculdade FINOM, a Revista Humanidades e Tecnologia alcançou o prestigioso selo diamante na renomada plataforma Miguilim. Essa certificação reconhece a excelência e a relevância da publicação, consolidando seu espaço como referência nas áreas de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologias.

A Revista Humanidades e Tecnologia destaca-se por sua abordagem interdisciplinar, proporcionando um ambiente propício para pesquisadores, acadêmicos e profissionais discutirem e promoverem o avanço do conhecimento. A publicação visa compreender as implicações sociais, culturais, éticas e políticas provenientes da interseção entre humanidades e tecnologias.

O selo diamante, conquistado recentemente, é resultado dos esforços dedicados da professora Maria Célia, que desempenha um papel fundamental na equipe editorial da revista. Sua liderança e comprometimento destacam-se como elementos-chave para esse reconhecimento internacional.

A plataforma Miguilim, uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), centraliza informações sobre revistas científicas eletrônicas brasileiras. Essa conquista reforça o compromisso da Revista Humanidades e Tecnologia com a qualidade e a contribuição significativa para o avanço do conhecimento nas áreas abordadas.

O reconhecimento do selo diamante na plataforma Miguilim não apenas eleva o status da revista, mas também destaca o compromisso da Faculdade FINOM com a excelência acadêmica e o avanço da pesquisa interdisciplinar. Essa conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica, demonstrando o impacto positivo da instituição no cenário científico nacional e internacional.

Confira: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/8629