BIBLIOTECA FINOM PATOS DE MINAS

Biblioteca da unidade Patos de Minas é responsável pelo provimento de informações às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição. Mantém um rico acervo, atendendo às demandas dos discentes, docentes e comunidade. Sua equipe é composta por uma bibliotecária e auxiliares de biblioteca preparados para atender aos usuários, orientando-os em suas necessidades informacionais.
 
A Biblioteca vem trabalhando para manter seu acervo diversificado e conta com um sistema eletromagnético de segurança ao acervo a fim de melhor atender aos diversos segmentos da comunidade acadêmica, prezando a segurança e modernização de seus serviços.
 
A biblioteca é informatizada e ligada em rede. O software de gerenciamento de bibliotecas é o mesmo software de gestão acadêmica, VirtualClass. O módulo desenvolvido exclusivamente para a Biblioteca possibilita, dentre outras funções e procedimentos, cadastro de livros e periódicos, cadastro de usuários, empréstimo, devoluções, renovações e reservas de documentos, pesquisa por autor, título, assunto (entre outras), relatórios em geral.
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda a sexta-feira das 12h às 22h
Contato: [email protected]

LiveZilla Live Chat Software