FACULDADES FINOM E TECSOMA PROMOVEM AULAS PREPARATÓRIAS PARA O ENEM EM ESCOLA PÚBLICA

06/07/2018

As Instituições FINOM e TECSOMA, por meio do Projeto ENEM Comunidade, oportunizou aos estudantes de escolas públicas, aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio. Nesta semana o projeto esteve presente na escola de ensino médio de João Pinheiro.

Os organizadores acreditam que a parceria com as escolas públicas, proporciona um diálogo didático que contempla as disciplinas de forma criativa e interativa, com a efetiva participação dos Gestores das Escolas, docentes e estudantes.

O projeto ENEM Comunidade, foi executado por meio dos colaboradores Lândia, Ernane e Douglas e dos seus professores Rosa Jussara, Vandeir, Jesrael e Edson. O trabalho proporciona importantes elementos para melhor compreensão dos alunos sobre como se desenvolve o processo do ENEM e as habilidades que são avaliadas.

Os profissionais envolvidos ensinaram técnicas para se preparar cognitivamente e emocionalmente para o momento que é sem dúvidas, relevante e decisivo para os jovens.