ACADÊMICOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FACULDADE FINOM PARACATU PARTICIPAM EM CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Yoseling CF Laya
09/05/2023

Neste sábado 06 de maio, aconteceu na ESF Santana/Arraial D'angola o dia D para a campanha de vacinação contra a Influenza, onde os acadêmicos do Curso de Enfermagem de nossa Faculdade, puderam participar juntamente com a equipe de profissionais da unidade, demostrando suas capacidades na área para a qual estão se formando.

Assim mesmo, actuaram como partipantes do evento  Sempre Mulher, realizado na quadra esportiva do Bairro Nossa Senhora de Fatima organizado pelo Instituto Beatriz; onde foram atendidas pessoas da comunidade assistidas pela Associação.

Do mesmo modo os alunos realizaram testes rápidos de Sífilis, Hepatites, e ainda glicemia capilar e aferiação de pressão.