COORDENAÇÃO PROMOVE ACOLHIDA DOS CURSOS DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA

Escrito por
Redação Finom
Publicado em
11/03/2019

Aconteceu no dia 23 de fevereiro a acolhida dos cursos de Geografia e História na modalidade a distância da faculdade Finom. O evento reuniu calouros e veteranos no Auditório Pedro Afonso.

A acolhida foi contemplada com a palestra “Motivacional por ocasião da Aula Inaugural”, tanto para os acadêmicos como para o corpo docente. Foram abordadas questões pessoais e profissionais diante seus reais “valores”, dentro de uma perspectiva de objetivos e desafios contemporâneos na conquista de excelentes resultados por intermédio do conhecimento de si mesmo.

Após a palestra, todos participaram de um harmonioso café da manhã preparado pelos professores do ensino a distância, regado de abraços e apertos de mãos na volta dos nossos acadêmicos.

Em seguida foi realizado um momento de interatividade entre docentes e discentes EAD na reflexão da “caminhada universitária”. No dia, o curso também contou com a presença do Diretor Acadêmico José Ivan Lopes e do Mantenedor Matheus Muniz.

A coordenadora dos cursos, Edneya Gomes, agradece a todos os participantes por este momento importante no primeiro Encontro de 2019 da Faculdade FINOM.

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software