FEIRA DAS PROFISSÕES REÚNE ALUNOS DE DIVERSAS ESCOLAS E OFERECE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL NAS FACULDADES FINOM E TECSOMA

Esdras Pereira Assistente de Comunicação
24/09/2024

A Feira das Profissões das faculdades FINOM e TECSOMA, realizada no dia 11 de setembro, contou com a participação de estudantes de nove escolas da região, incluindo: Delano Brochado, Affonso Roquette, Neusa Pimentel, Antônio Carlos, Olindina Loureiro, Altina de Paula, Quintino Vargas, Dom Elizeu e Antônio Ribeiro. O evento foi marcado por uma rica programação de orientação vocacional, com stands e profissionais de diversas áreas, ajudando os alunos a esclarecerem dúvidas sobre cursos e futuras carreiras.

Ao longo do dia, os participantes puderam interagir com professores, coordenadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento, em um ambiente preparado para promover o diálogo e a troca de experiências. A feira reforçou o compromisso das faculdades em contribuir com a formação acadêmica e a escolha consciente dos alunos do ensino médio, fortalecendo o laço entre as instituições de ensino e a comunidade local.

Além das palestras e orientação personalizada, a feira contou com atividades interativas, destacando a importância de uma escolha profissional bem fundamentada para o sucesso no futuro acadêmico e no mercado de trabalho.

Veja fotos e vídeos do evento em nosso Instagram