PROJETO FINOM COMUNIDADE IMPULSIONA PREPARAÇÃO PARA O ENEM

Esdras Pereira assistente de comunicação Finom Paracatu
18/10/2023

Faculdade Finom leva aulas preparatórias para alunos do ensino médio em escolas locais

A Faculdade Finom está reforçando seu compromisso com a educação ao oferecer aulas preparatórias para alunos do ensino médio em diversas escolas da região. Sob o projeto Finom Comunidade, os estudantes têm a oportunidade de participar de aulões de redação e se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em uma recente visita à Escola Estadual Alvarenga Peixoto, a equipe do projeto Finom Comunidade proporcionou um dia inspirador de aprendizado. A iniciativa destaca a importância de apoiar e capacitar os alunos, especialmente em um momento crucial como a preparação para o Enem.

A Faculdade Finom também marcou presença na Escola Estadual Carolina Silva em Vazante, MG. As aulas preparatórias oferecidas pelo projeto abriram portas para um futuro brilhante, enfatizando a relevância de iniciativas que visam inspirar e capacitar os jovens.

Na Escola Estadual Dom Bosco, o projeto Finom Comunidade promoveu mais um aulão de preparação para o Enem. Essas iniciativas desempenham um papel crucial no sucesso acadêmico dos estudantes do ensino médio, demonstrando o impacto positivo do apoio da comunidade.

O projeto Finom Comunidade não para por aí! Uma equipe dedicada levou a paixão pela educação até a Escola Estadual Pedro Pereira Guimarães em Vazante. O foco está em auxiliar os alunos do ensino médio em sua jornada de preparação para o Enem, colaborando na construção de um futuro promissor.

No último encontro na Escola Centro De Ensino Em Período Integral Zulca Peixoto De Paiva, em Cristalina, os alunos vivenciaram um dia inspirador de aprendizado. O projeto Finom Comunidade continua a ser uma força motriz na construção de oportunidades para a comunidade.

A parceria entre a Faculdade Finom e as escolas locais, por meio do projeto Finom Comunidade, tem fortalecido os laços e proporcionado aos estudantes uma preparação sólida para o Enem. Juntos, estão escrevendo uma história de sucesso por meio da educação, preparando os jovens para um futuro repleto de oportunidades.