PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE DAS FACULDADES FINOM E TECSOMA INICIA COM SUCESSO

Esdras Pereira assistente de comunicação Finom Paracatu
02/02/2024

Palestra de Murilo Henrique e Reconhecimento aos Professores Marcaram o Primeiro Dia

As Faculdades FINOM e TECSOMA deram início ao Programa de Desenvolvimento Docente, uma iniciativa voltada para aprimorar as práticas pedagógicas e promover o crescimento contínuo dos educadores. O evento começou com uma palestra inspiradora ministrada pelo mestre e psicólogo Murilo Henrique, que abordou a importância da construção de identidade na educação.

No primeiro dia do programa, os professores foram agraciados com momentos enriquecedores, destacando-se a palestra que proporcionou insights valiosos sobre práticas educacionais inovadoras. O mestre Murilo Henrique compartilhou seu conhecimento, enfatizando a relevância da identidade na formação dos alunos.

Além da palestra, o evento reservou um momento especial para reconhecer e premiar os professores que se destacaram com práticas exitosas em sala de aula. Essa iniciativa reforça o compromisso das instituições em valorizar o trabalho docente e incentivar a busca pela excelência no ensino.

O Programa de Desenvolvimento Docente continua ao longo do semestre, proporcionando oportunidades valiosas de aprendizado e colaboração entre os educadores. A iniciativa reforça o comprometimento das Faculdades FINOM e TECSOMA com a qualidade do ensino e o constante aprimoramento profissional de seus docentes.

Confira algumas fotos do evento.