PROCESSO DE RENOVAÇÃO ONLINE ABERTO NA FINOM PARA O PRÓXIMO SEMESTRE

Esdras Pereira Assistente de Comunicação
15/01/2024

A FINOM inicia mais uma fase de inovação em sua experiência acadêmica, abrindo o processo de renovação online para o próximo semestre. Com o intuito de simplificar o acesso dos alunos a esse procedimento fundamental, a instituição dividiu o processo em duas etapas cruciais.

Os estudantes terão a oportunidade de realizar a seleção de disciplinas, aceitar os termos contratuais e efetuar o pagamento da primeira parcela entre os dias 04/12/2023 e 27/01/2024. Em uma abordagem ainda mais acessível, a FINOM disponibilizou um vídeo explicativo, que pode ser acessado aqui, orientando passo a passo sobre como realizar a renovação online.

Com essa iniciativa, a FINOM reforça seu compromisso em proporcionar uma experiência acadêmica moderna, transparente e centrada nas necessidades dos alunos.