FACULDADES FINOM E TECSOMA PARTICIPAM DA ÚLTIMA EDIÇÃO DA COOPERSHOW COM SERVIÇOS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO

Esdras Pereira Assistente de Comunicação
19/08/2024

Na última edição da Coopershow, as Faculdades FINOM e Tecsoma marcaram presença em mais uma parceria com a Coopervap, organizadora do evento. Os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Agronomia participaram ativamente, oferecendo diversos atendimentos à comunidade local.

Os alunos dos cursos de Saúde realizaram testes rápidos de sífilis, hepatite B e C, e HIV, além de fornecer orientações detalhadas sobre parasitoses. Já os estudantes de Agronomia trouxeram ao público um insetário com uma exibição educativa de insetos e lâminas de fungos.

Essa participação reafirma o compromisso das Faculdades FINOM e Tecsoma em promover a educação e o bem-estar da comunidade, ao mesmo tempo em que oferece aos alunos uma experiência prática e enriquecedora em suas respectivas áreas de estudo. A parceria com a Coopervap, fundamental para a realização da Coopershow, segue fortalecida, contribuindo para o desenvolvimento da região e a disseminação de conhecimento e serviços essenciais.