FACULDADE TECSOMA RECEBE NOTA 4 NA AVALIAÇÃO DO MEC PARA O CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO

Esdras Pereira assistente de comunicação
11/03/2024

Em um novo marco para a educação superior, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Tecsoma alcançou a notável nota 4 na recente avaliação de reconhecimento realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Esta conquista representa o compromisso incessante da instituição em fornecer ensino de alta qualidade e destacar-se no cenário acadêmico.

A avaliação do MEC é um indicador crucial da excelência acadêmica e do comprometimento institucional com a formação de profissionais altamente qualificados. A nota 4 obtida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo atesta o rigoroso padrão de ensino, infraestrutura adequada e corpo docente qualificado, consolidando a Faculdade Tecsoma como referência na área.

O reconhecimento do MEC é um reflexo direto do esforço conjunto da instituição, seus professores, alunos e colaboradores em proporcionar uma educação de alto nível. Este resultado evidencia a busca constante por melhorias e aprimoramentos, garantindo aos estudantes uma formação consistente e alinhada às demandas do mercado de trabalho.

Para aqueles que almejam uma formação sólida e estão interessados em ingressar na área de Arquitetura e Urbanismo, a Faculdade Tecsoma se apresenta como uma escolha certeira. O curso destaca-se não apenas pela qualidade acadêmica, mas também pela infraestrutura moderna, metodologias inovadoras e a conexão direta com as demandas contemporâneas da profissão.

Junte-se a nós nesta jornada de excelência acadêmica e prepare-se para uma carreira promissora na área de Arquitetura e Urbanismo. A Faculdade Tecsoma continua a escrever sua história de sucesso, e agora você também pode fazer parte dela.