FACULDADE FINOM ABRE MATRÍCULAS PARA 19 CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Escrito por
Esdras Pereira Assistente de Comunicação
Publicado em
22/08/2023

A Faculdade FINOM anuncia uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam avançar em suas carreiras e conhecimento. As matrículas estão oficialmente abertas para 19 cursos de Pós-graduação na modalidade EAD.

Seja qual for o seu interesse ou área de atuação, a FINOM oferece uma ampla gama de opções, desde Artes na Educação Básica até Neurociências aplicadas à Educação. Há algo para todos!

Flexibilidade e Aprendizado no Seu Ritmo

Uma das vantagens desses cursos é a flexibilidade. Com duração mínima de 6 meses, os alunos podem aprender no seu próprio ritmo, sem comprometer suas agendas lotadas. Além disso, há a opção de conclusão em até 12 meses, para aqueles que desejam aprofundar ainda mais seus estudos.

Inscrições Abertas

Para obter informações detalhadas sobre cada curso e garantir sua vaga, basta acessar o link na bio da Faculdade FINOM ou clicar no seguinte link: [bit.ly/3sarCcy](bit.ly/3sarCcy).

Não perca esta oportunidade de impulsionar sua carreira e ampliar seus horizontes acadêmicos. Inscreva-se agora e embarque na jornada da Pós-graduação com a Faculdade FINOM!

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software