EVENTO "DIÁLOGOS" NA FINOM: UM ENCONTRO PROMISSOR ENTRE ALUNOS E PROFISSIONAIS

Escrito por
Esdras Pereira assistente de comunicação Finom Paracatu
Publicado em
18/10/2023

Paracatu, 19 de outubro de 2023

A Faculdade Finom está atualmente promovendo a primeira edição do evento "Diálogos", um encontro pioneiro que reúne alunos e renomados profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, saúde, agronomia e direito.

O evento, que se estenderá até o mês de novembro, marca o início de uma nova tradição na instituição, proporcionando aos estudantes uma oportunidade ímpar de interagir e absorver valiosos conhecimentos compartilhados por especialistas atuantes no mercado. Durante as reuniões, os profissionais não apenas compartilham suas trajetórias de sucesso, mas também oferecem insights valiosos sobre as tendências e desafios de cada área.

A diversidade de temas abordados durante o evento reflete a amplitude dos cursos oferecidos pela Finom, proporcionando aos alunos uma visão abrangente do potencial profissional em suas respectivas áreas de estudo.

A interação direta com profissionais experientes é uma parte crucial do aprendizado acadêmico. A Faculdade Finom demonstra, mais uma vez, seu compromisso em proporcionar aos alunos oportunidades de aprendizado além das salas de aula, preparando-os não apenas para os desafios teóricos, mas também para as complexidades práticas do mundo profissional.

A primeira edição do evento "Diálogos" na Faculdade Finom é uma iniciativa que fortalece a integração entre a teoria e a prática, preparando os futuros profissionais para uma carreira de sucesso.

Para mais informações, entre em contato com a Faculdade Finom pelo telefone (38) 98821-0603.

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software