ENCONTRO DE NOTÁVEIS NA FACULDADE FINOM: DIÁLOGO E TROCA DE IDEIAS QUE IMPULSIONAM O FUTURO

Escrito por
Esdras Pereira assistente de comunicação Finom Paracatu
Publicado em
18/10/2023

Paracatu, 19 de outubro de 2023

Em um evento memorável, a Faculdade FINOM reuniu figuras notáveis de diversas esferas para um diálogo franco e enriquecedor. Entre os ilustres presentes estavam o prefeito Igor Santos, o presidente da OAB/MG subseção Paracatu, Bruno Franco, o professor e secretário da educação Thiago de Deus, o renomado Kleyton Pereira, professor mestre do curso de direito, o competente Pedro Henrique, professor e coordenador do NPJ, e o experiente Márcio da Silva, também professor da Faculdade FINOM.

O evento abordou uma gama de temas essenciais, desde a atual gestão da prefeitura municipal até as perspectivas e ganhos para o ensino jurídico. A discussão também se estendeu ao papel crucial desempenhado pela 31ª subseção da OAB/MG na promoção do ensino jurídico e no fortalecimento da classe de advogados, além de questões de vital importância relacionadas à gestão pública.

A presença ativa da comunidade nesse diálogo é verdadeiramente inspiradora, demonstrando o comprometimento coletivo em abordar questões que moldam não apenas nossa sociedade atual, mas também o futuro que todos almejamos.

Para mais informações sobre eventos futuros, entre em contato com a Faculdade FINOM pelo telefone (38) 98821-0603.

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software