EMOÇÃO E CONQUISTA: COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE BIOMEDICINA E PEDAGOGIA DA FINOM E TECSOMA CELEBRA NOVOS PROFISSIONAIS

Escrito por
Esdras Pereira Assistente de Comunicação
Publicado em
05/09/2023

Uma noite memorável e cheia de emoção marcou a colação de grau dos cursos de Biomedicina e Pedagogia da Faculdade Finom e Tecsoma. Realizada na sexta-feira, dia 25 de agosto de 2023, a cerimônia reuniu formandos, familiares, professores e autoridades acadêmicas para celebrar as conquistas dos novos profissionais.

Sob um clima de expectativa e realização, os formandos dos cursos de Biomedicina e Pedagogia, vestidos em suas becas e capelos, atravessaram o palco da cerimônia para receber seus diplomas. A emoção estava estampada nos rostos dos recém-formados e de seus entes queridos, que aplaudiram com entusiasmo cada nome chamado.

A cerimônia contou com a presença das coordenadoras dos cursos, que parabenizaram os formandos por sua dedicação e empenho ao longo de suas jornadas acadêmicas. Além disso, o diretor geral das instituições, Ailton de Souza Gonçalves, dirigiu palavras inspiradoras aos formandos, destacando a importância do conhecimento e do compromisso social que cada um deles levará consigo para suas respectivas carreiras.

Durante a colação de grau, foram homenageados os melhores desempenhos acadêmicos, reconhecendo o esforço e a excelência dos estudantes ao longo de seus estudos.

A noite culminou em um coquetel de comemoração, onde formandos e seus convidados puderam celebrar essa importante etapa de suas vidas. A colação de grau dos cursos de Biomedicina e Pedagogia da Finom e Tecsoma foi um evento de celebração, reconhecimento e inspiração, que marcou o início de uma nova fase para esses profissionais recém-formados.

  

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software