CURSO DE EXTENSÃO EM INTERPRETAÇÃO DE HEMOGRAMA OFERECIDO PELA FACULDADE FINOM

Escrito por
Esdras Pereira assistente de comunicação
Publicado em
18/03/2024

Paracatu, MG - A Faculdade FINOM está oferecendo um curso de extensão em Interpretação de Hemograma, ministrado pela Biomédica Carolina Souza, especialista em análises clínicas, microbiologia e estética avançada. O curso tem como objetivo capacitar profissionais da área da saúde e estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos na interpretação de hemogramas.

As inscrições estão abertas de 14 a 18 de março, com início das aulas previsto para o dia 23 de março. O valor do curso é de R$ 50,00, e as inscrições podem ser feitas através do link bit.ly/48PA4gM. Para mais informações, acesse: 

https://finom.edu.br/assets/site/documentos/arquivos/20240318120318.pdf

A interpretação de hemogramas é uma habilidade essencial para profissionais da área da saúde, permitindo uma análise precisa e eficaz dos resultados laboratoriais. Este curso oferece uma oportunidade única para aprimorar essas habilidades e se destacar no mercado de trabalho.

Não perca essa chance de investir em sua carreira e ampliar seus conhecimentos na área da saúde com o curso de extensão em Interpretação de Hemograma da Faculdade FINOM.

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software