CERIMÔNIA DO JALECO NA FACULDADE TECSOMA: ESTUDANTES DE SAÚDE CELEBRAM MARCO EM SUAS JORNADAS PROFISSIONAIS

Esdras Pereira assistente de comunicação Finom Paracatu
22/04/2024

No último sábado, a Faculdade TecSoma foi palco de um evento significativo para os estudantes dos cursos da área de saúde. A Cerimônia do Jaleco, um momento aguardado por todos, marcou uma etapa importante em suas jornadas acadêmicas e profissionais.

Com a presença da coordenação, diretoria e corpo docente, os alunos foram recebidos com palavras de incentivo e reconhecimento pelo árduo trabalho dedicado aos estudos e à formação. Em um gesto simbólico, receberam seus jalecos, símbolo da responsabilidade e comprometimento que assumem ao ingressarem na prática profissional.

O evento também contou com a presença dos familiares dos estudantes, que compartilharam desse momento especial e emocionante. Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de recitar o juramento, reafirmando seu compromisso com a ética, o cuidado e a excelência no exercício de suas futuras profissões.

A Cerimônia do Jaleco não apenas celebrou a conquista dos estudantes, mas também reforçou a importância do preparo acadêmico e da dedicação aos princípios éticos e humanísticos que norteiam a prática profissional na área da saúde. Parabéns a todos os participantes por esse marco em suas vidas acadêmicas e profissionais!