CERIMÔNIA DO JALECO NA FACULDADE TECSOMA CELEBRA COMPROMISSO DOS ALUNOS COM A SAÚDE

Esdras Pereira assistente de comunicação
03/04/2024

Na última segunda-feira, dia 01 de abril de 2024, a Faculdade TECSOMA foi palco de um momento emocionante e significativo para os alunos dos cursos da área da saúde. A Cerimônia do Jaleco reuniu não apenas os estudantes, mas também a coordenação, diretoria e corpo docente da instituição.

Durante a cerimônia, os alunos dos cursos de biomedicina, fisioterapia e enfermagem primeiro receberam seus jalecos, símbolo da responsabilidade e dedicação que assumem ao ingressar na área da saúde. Em seguida, fizeram o seu juramento, um compromisso solene com a ética e a excelência no exercício de suas profissões.

O momento foi ainda marcado por um ato cívico, com os presentes entoando o hino nacional e o hino de Paracatu, demonstrando o orgulho de fazer parte da comunidade acadêmica e local.

Além disso, os alunos foram agraciados com palavras calorosas da coordenação, diretoria e corpo docente, que ressaltaram a importância desse momento e encorajaram os estudantes a trilharem com ética, dedicação e comprometimento suas jornadas acadêmicas e profissionais.

A cerimônia não apenas celebrou a conquista dos alunos, mas também reforçou o compromisso da Faculdade TECSOMA em formar profissionais capacitados e comprometidos com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade.