AGRONOMIA FINOM INVESTE EM INOVAÇÃO COM CURSO DE DRONES

Esdras Pereira Assistente de Comunicação
29/02/2024

Paracatu, 27 de fevereiro de 2024

A Faculdade FINOM, mais uma vez, reforça seu compromisso com a inovação e o aprimoramento técnico de seus alunos. No último dia 27 de fevereiro, a equipe do curso de Agronomia participou ativamente de um curso sobre drones promovido pelo renomado instrutor Maqnelson. O evento ocorreu no Centro de Treinamento do Sindicato dos Produtores Rurais de Paracatu.

O curso proporcionou uma experiência prática e valiosa para os estudantes, explorando as aplicações de drones na agricultura moderna. A Agronomia FINOM, mais uma vez, destaca-se como pioneira ao oferecer oportunidades que conectam teoria e prática, preparando os futuros agrônomos para os desafios do setor.

Essa iniciativa reforça o compromisso da FINOM em proporcionar uma formação de qualidade, alinhada com as demandas do mercado de trabalho. Os participantes destacaram a importância do conhecimento adquirido e sua aplicabilidade na futura atuação profissional.

A Faculdade FINOM reafirma seu compromisso com a formação integral e inovadora de seus alunos, consolidando-se como referência no ensino superior na região.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela FINOM, acesse www.finom.edu.br

Faculdade FINOM