FINOM FIRMA PARCERIA COM EMPRESA DE AGRONEGÓCIOS

23/08/2018

No mês de agosto de 2018, a Instituição firmou parceria com a empresa Pioneira Agronegócios, Comércio e Representações Ltda. Essa é uma parceria inédita para a comunidade acadêmica do Curso de Agronomia.

Romany Henrique Vaz de Andrade e seus parceiros da PIONEIRA, doaram várias perneiras de proteção contra picadas de cobra. Vaz, além de jovem empreendedor é egresso do Curso de Agronomia.

Durante diversos trabalhos acadêmicos que envolvem a ida ao campo, os alunos e os professores podem encontrar animais peçonhentos, por isso é importante que todos estejam prevenidos para evitar ferimentos graves.

“O benefício a nós concedido, é de grande proveito, é uma grande colaboração para a proteção dos nossos discentes e docentes nas aulas práticas”, declara o coordenador de Agronomia André Rocha.

Foram doados também dois Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para o suporte às aulas práticas e treinamentos junto aos produtores rurais nos eventos de extensão universitária.

A faculdade expressa sinceros agradecimentos à Pioneira Agronegócios e deseja anos frutíferos nesta parceria.