FACULDADES FINOM E TECSOMA PROMOVEM VESTIBULAR

22/06/2018

As avaliações serão aplicadas em três cidades: Paracatu, Vazante e Unaí.
Neste domingo, 24 de junho, acontece o Vestibular de Inverno das faculdades Finom e Tecsoma. Vários alunos se inscreveram para a prova que acontece em três cidades da região.

A institução vai ofertar bolsas de até 70%, o que chama a atenção por ser acessivel. O Vestibular começará pontualmente às 14 horas. É importante que o aluno tenha anotado o endereço do local de prova. Segue abaixo a relação:

Paracatu - 24/06/2018 às 14 horas, Campus da Faculdade FINOM - Rodovia MG 188 – km 167, Fazendinha.

Vazante - 24/06/2018 às 14 horas, no Centro Educacional Sebastiana Alves (Colégio CESA), Rua Tiradentes nº 300 – Bairro: Centro.

Unaí - 24/06/2018 às 14 horas na Escola Municipal Glória Moreira, Praça Aduilio Valadão S/N Bairro: Canabrava.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova 30 minutos antes. Isso é importante para que tudo comece no horário e para que ninguém fique de fora.

O que trazer para prova?

- Caneta esferográfica azul ou preta;

- Lápis e borracha;

- Squeeze (garrafa de água).

A Finom e a Tecsoma desejam à todos uma boa avaliação.