AULA MAGNA MARCA INÍCIO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS

Escrito por
Redação Finom
Publicado em
21/08/2018

  Nesta segunda-feira (20), as faculdades Finom e Tecsoma, promoveram o evento conhecido por Aula Magna. Um dos principais objetivos do evento, é o de acolher os calouros e veteranos para o novo semestre. A Aula Magna foi utilizada também para explicar as novas mudanças da Insituição. O evento recebeu a coachin Tatiane Torres, ela é palestrante e analista comportamental, além disso atuou como diretora do Senac por vários anos.  

  A professora mestra Maria Ângela também teve a oportunidade para falar sobre a integração das faculdades Tecsoma e Finom, e, inclusive, sobre os benefícios e parcerias para os colaboradores e alunos. Maria Ângela explicou sobre a nova estrutura organizacional e animou os estudantes com as mudanças, uma vez que elas vão colaborar com o crescimento acelerado das faculdades.

  O evento também aproveitou para homenagear de forma oficial os alunos participantes do Projeto Rondon. Todos eles foram a frente e contaram um pouco da experiência, e foram muito aplaudidos pelos alunos. Na ocasião, o coordenador do curso de Agronomia, André Rocha, anunciou que a Finom foi aprovada para participar nas próximas férias também.

  Foi anunciado os novos projetos em parceria com os setores de Recursos Humanos, Comunicação Social, Ouvidoria e Corpo Docente, entre eles o aluno destaque e o setor incrível, onde os alunos receberão o reconhecimento por sua vida acadêmica, e os setores da faculdade por sua atuação e bom atendimento.

  Na sequência o diretor acadêmico José Ivan recebeu a oportunidade para explanar sobre o calendário acadêmico, o novo sistema de avaliação, as aulas presenciais, atividades orientadas e sobre os núcleos. Todos esses assuntos serão divulgados para que todos os alunos possam aproveitar da melhor forma as oportunidades que a faculdade oferece.

Outras Notícias