FORMANDOS EM ARQUITETURA E URBANISMO PARTICIPAM DE ÚLTIMA BANCA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Redação Finom
25/06/2018

Nos dias 20 a 22 de junho, aconteceram as bancas finais dos trabalhos de conclusão de curso dos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo. O Trabalho final é de extrema importância na vida acadêmica, pois os alunos têm a necessidade de visualizar o papel da produção acadêmica e, inclusive, de relacioná-lo à sua profissão.

Esteve presente na banca os alunos de Arquitetura e Urbanismo, seus professores, orientadores e arquitetos avaliadores. A banca examinadora e seus componentes desempenham um papel crucial e importantíssimo para a avaliação do graduando. A banca colabora com informações relevantes que auxiliam o desenvolvimento e incentivam a melhora contínua do trabalho acadêmico do aluno.

Confira as imagens: