Disable Preloader

Dia 18 de maio, a Coordenadora do Curso de Pedagogia EAD da Faculdade FINOM/TECSOMA, Profª MSc Rosa Jussara Bonfim Silva, juntamente com estudantes do Curso de Pedagogia, estiveram na E.M. Jovino Silveira, no Distrito de Cana Brava, município de João Pinheiro, para comemorar o Dia das Mães e ministrar a Palestra sobre a relevância da presença familiar em todos os momentos da vida das crianças e adolescentes, com o objetivo de prevenir situações de risco social, cognitivo e afetivo.

Conforme afirma a Coordenadora, o Curso de Pedagogia em consonância com a Direção Acadêmica trabalham a tríade: Ensino, Pesquisa e Extensão. Ou seja, abstrair a teoria, desenvolver novos conceitos por meio da pesquisa e aplicar estes conhecimentos nas comunidades.