Faculdade FINOM


  • Dezembro - 2017
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    01 - Provas bimestrais
    02 - Sábado letivo(horário de 5ª feira)
    06 a 08 - Provas de 2ª chamada
    11 a 12 - Provas Finais
    16 - Sábado letivo e Encerramento do Semestre


    :: calendário PRESENCIAL 2018 :: calendário 1º semestre PRESENCIAL :: calendário 2º semestre PRESENCIAL :: calendário EAD 2018 :: calendário 1º semestre EAD/POS :: calendário 2º semestre EAD/POS
Responsabilidade Social é na FINOM


FACULDADE TECSOMA
Universia do Brasil
SERVIÇO DE OUVIDORIA

A Ouvidoria da Faculdade FINOM foi criada para garantir um canal permanente de comunicação, proporcionando maior aproximação entre a Direção e comunidade externa e interna, com o objetivo de facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, por meio de um processo ágil, eficaz e seguro.
O serviço de ouvidoria tratará somente de casos que as instâncias normais de atendimento não conseguiram solucionar.
Assim, com o objetivo de melhor atender às necessidades de alunos, professores e toda a comunidade foi criado esse serviço de Ouvidoria, que se constitui num setor responsável por receber sugestões, críticas, comentários, dúvidas e elogios relacionados à Faculdade e os encaminhar imediatamente aos setores competentes.
A Ouvidoria atua de forma personalizada, autônoma e imparcial e está diretamente ligada às diretorias e a um ouvidor.
Esse serviço é importante para que possamos avaliar o nosso trabalho e melhorar a qualidade do atendimento por meio das críticas e sugestões apresentadas por alunos, professores e colaboradores, bem como saber o que pensam à respeito da Faculdade. Asssim, poderemos aperfeiçoar os serviços prestados por nossa Instituição.

FUNÇÕES DA OUVIDORIA

• Receber, analisar e encaminhar sugestões, informações e questionamentos, sobre os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo, até a solução final;
• Sugerir à Diretoria medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
• Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços, com o objetivo de torná-los cada vez melhores;
• Atender, na medida do possível e do razoável, às particularidades de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral.
• Prestar informações ao colaborador sobre o andamento da sugestão, se for o caso. Que garantias eu terei de que minha mensagem será ouvida?
Todas as mensagens recebidas serão lidas e analisadas pelo Ouvidor, que as repassará aos setores competentes. O Ouvidor acompanhará o processo, fazendo contatos periódicos com o autor da mensagem.
O atendimento das solicitações, sugestões, elogios e críticas serão atendidos sempre que possível, pois sendo imparcial deverá ouvir todos os envolvidos no processo. Obviamente haverá situações em que elas não serão atendidas, entretanto, o autor da mensagem será devidamente contatado para os esclarecimentos necessários.
A Ouvidoria tem o compromisso de responder à sua solicitação. Para tanto, é necessário que você se identifique e deixe telefone, endereço ou e-mail para resposta. Isto não significa que seu nome será divulgado. Seus dados são sigilosos, somente o Ouvidor e os diretores terão acesso às informações que chegarem a Ouvidoria.
A Ouvidoria deverá ser acionada para problemas onde a solução foi buscada e não resolvida.
Este serviço não tem a pretensão de resolver todos os problemas, mas com certeza, ajudará a encontrar uma solução.
Telefone: (38) 3311-2000
E-mail:ouvidoria@finom.edu.br
Pessoalmente ou por meio de carta: Campus JK - Rodovia MG 188 km 167 – Paracatu-MG – Caixa Postal 201 A/C. Serviço de Ouvidoria.
Horário de funcionamento:
Atendimento eletronico: 24 horas/dia
Atendimento pessoalmente: 2ª feira - 19h às 20h40

                                               3ª feira - 20h50 às 22h30
                                               4ª feira - 19h às 22h30
                                               5ª feira - 19h às 22h30                         

Por se tratar de um órgão de natureza mediadora, elo de comunicação entre a faculdade e aqueles que a agregam, oferece atendimento eletrônico (por e-mail) e pessoal (via formulário A PALAVRA É SUA), com o objetivo de promover maior qualidade de atendimento na instituição.

Sugestões, críticas, comentários, dúvidas e elogios.
Formulário de contato com a Ouvidoria

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FINOM - Faculdade do Noroeste de Minas - Rodovia MG 188 - Km 167 - Bairro Fazendinha - Paracatu/MG - CEP: 38.600-000
Caixa Postal: 201 - Telefax: (38) 3311-2000 - E-mail: finom@finom.edu.br


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